sexta-feira, 26 de abril de 2013

22 Cavaleiros Renegados


22 comentários:

Anderson Luiz Silva disse...

Já sei como foi criado o Ômega!!

Orpheedlira disse...

Deem um crédito ao Seiya vai kkk
No Omega ele ficou bastante serio com a armadura de Sargitário...
Poderiam fazer uma tirinha do Omega com Seiya de Sargitario =P

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk. Só vocês mesmo para fazer uma tirinha tão criativa, nem eu pensaria em algo assim.

E o coitado do Seiya só queria um sorvete de limão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Missaso de Libra disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Formigo de açúcar kkkkkkkk

Amei! Essa foi muito boa!

Adoraria ver a saga dos cavaleiros renegados. Com certeza ela não seria pior que algumas tosqueiras que já existem.

Ikki disse...

deve ser assim mesmo.

tem coisas muito toscas em cdz.

Marin era a amazona prata de águia, agora Yuna é a amazona de bronze de águia??? a constelação e a armadura foram rebaixadas?

sem falar nos cavaleiros toscos que aparecem. pra que insistir no Icchi de Hidra? pra que ressuscitar os cavaleiros de aço, sendo que eles já não deram certo (na verdade foram um fiasco, uma das maiores cagadas) no passado??

e alguns golpes então... me pergunto se estou assistindo My Little Pony.

jp.... disse...

Ao contrário de muitos eu gosto do Ômega,acho uma série muito boa que retrata que os cavaleiros sempre estarão lutando em todas as gerações.Não considero tosco.

PS; tirinha mto engraçada

Jujuh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do jeito que as coisas estão não me surpreenderia em ver a Toei fazer uma saga com "cavaleiros" desse nível ¬¬'

Anônimo disse...

Ei eu queria o e-mail do pessoal responsável pela pagina, eu não to conseguindo me comunicar com vocês.

Jairo disse...

Poder de deixar tudo preto e branco HAUAHAUHAUA.

Anônimo disse...

ai ai tinha que ser
bem que eu desconfiava
ass:clara

Caio Marques disse...

Acredito que o Kurumada pense isso mesmo. Ele sabe que somos trouxas e vamos ver de qq forma...

Unknown disse...

A carinha de tristeza do Seiya é épica... Kkkkkk'

Anônimo disse...

pelo menos o Akira Toriyama do Dragon Ball deixa entre um inimico (saga) e outro uns bons anos de intervalo. supoe-se que os herois tiveram vida tranquila nesse tempo

Anônimo disse...

poder de deixar tudo preto e branco,poder mais sem graça,e eu q odeio quando aparece aqueles malditos riscos na TV.

Yasmin Motta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yasmin Motta disse...

Ômega, é você?

ASUUAHSUHASSHUSAHUSUUSAHUASHUHUASHAUSHAUSHAUSHAUSH

Unknown disse...

O do preto e branco é o melhor, he he

Anônimo disse...

Com certeza esse cavaleiros renegados seriam oponentes quase invencíveis...

Anônimo disse...

Típico do Kurumada... o Ômega foi criado mais ou menos com esta fórmula.

Bad Boy disse...

eu senti pena do seiya nessa tirinha o coitado só queria um sorvete

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

ainda deve ser melhor que o omega...
cavaleiro de zebra, deixa tudo preto e branco
kkkkk

Amorgos disse...

Kkkkkkk