sexta-feira, 31 de maio de 2013

30 Lógica CDZ

30 comentários:

Anderson Luiz Silva disse...

É mais fácil seguir em frente e se fazer de leal, do que tentar provar que seu chefe/mestre pirou na batatinha.... hahahaha

arukas disse...

né?? tipo, quase ninguém nota a mudança drástica de atitude e moral do seu líder em cdz. e se nota, não liga muito pra isso. os cavaleiros de ouro têm uma índole meio duvidosa, hein (e nem vou comentar das vezes que eles n ajudam cofcofPoseidoncofcof)!

os guerreiros deuses, então.... e olha q ao menos alguns deles pareciar ter contato frequente com Hilda!!

ah, e gostei desse cabelo do funcionário no computador XD

teca disse...

muito engraçado.adoro o site de voces

Anônimo disse...

Olha eu aqui comentando!!!!! Até que atena assumisse, cada um queria colocar em prática suas próprias ambições. Os cavaleiros de ouro são realmente e índole duvidosa...

Anônimo disse...

mas ninguem deixa matar a Saori,o Seiya é muito forte e ja domina o Sétimo Sentido suficiente pra derrotar 12 cavaleiros de ouro ultimamente,mas pra derrotar um deus,tera que elevar o Centéssimo Sentido kkkkkkkkkkk

Cathi disse...

"Nosso(a) líder está com cara e voz possuído(a) e anda fazendo atrocidades...vamos,consequentemente ignorar isso e seguir cegamente suas ordens de matar essa mocinha meiga de cosmo bondoso" AI,ai que loko vcs são d+!!Adoro o blog de vcs e tbm amo zoar o cdz.Bjs

jscosta disse...

kkkkkk. Jura? Pois eu acho a lógica de CDZ bem parecida com a do mundo corporativo:" Manda quem pode, obedece quem tem juízo, não importa o que seja" rsrsrs

Anônimo disse...

o cara mandou exterminar quem ñ era grego no santuário atacou o leão quando este estava em luta contra o indian blonde e mesmo assim os cav de ouro ainda o obedecia mesmo ninguém ter visto seu rosto. a outra era um anjo de pessoa e de uma hora para outra passou a matar um pobre pássaro porque ñ quis comer na sua mão e mesmo assim ninguém desconfiou, só sua pobre irmã

Anônimo disse...

O as Ideias do cdz.

Anônimo disse...

kkkkkkk
tsc tsc

Lua Savert disse...

Alguém em sã consciencia discute com seu superior? Ainda mais endemoniado, o jeito é fazer tudo o mais rápido possível para salvar a própria pele.

Anônimo disse...

A verdade eh que os cavaleiros de ouro nao queriam servir a chata da Saori como Athena, por isso preferiram seguir cegamente o Mestre Ares e nao levantaram um dedo p/ ajudar os cavaleiros de bronze a salva-la das infinitas vezes em que ela esteve em perigo.

Anônimo disse...

Lua Savert: O Aioria discutiu e se deu mal, recebeu um satã imperial como resposta kkkkkk

Unknown disse...

é uma coisa que ninguém percebe no CDZ é isso a mudança do comportamento dos personagens que são os chefes, mas você é louco de ir contra? Que paga o salário deles são os chefões. kkkkkkkkkkkk. Adorei!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Quem encontrar esta corrente milagrosa da nossa senhora aparecida deve fazer 4 copias diarias durante 60 dias ou seja dois meses. Tudo que quiser você conseguira não rasgue não guarde. Comece a corrente ela precisa circular faça 4 copias e a jogue nas ruas em residências ou em qualquer lugar de circulação de pessoas. Se não fizer poderá ter decepções financeiras. O dono de um escritorio precisou de 1 milhão de reais ganhou antes mesmo de completar 60 dias mais deixou de completar a corrente e tece vários problemas. O dono de uma padaria perdeu seu único filho por ter enterrompido a corrente milagrosa de nossa sehora aparecida. A santa corrente precisa circular tenha fé e confie pois tera surpresa nos próximos dias. Se não tera mais dificuldades mas se tiver dificuldade financeeiras você sera recompensada mas não esqueça de fazer as cópias diariamente.

Obs: Ao termina desta corrente rezé um pai nosso e uma ave maria e ofereça ao seu anjo da guarda tenha fé e sua vida vai mudar.

X X X X X
Nota do autor: Como não posso enviar em ruas, em nome de minha família envio pelo único meio que tenho de enviar!! Não quebrem a corrente!

Anônimo disse...

os cavaleiros do zodiacos são leais aos seus líder,possuído ou não,eles obedecem.

Diani disse...

Na verdade CDZ nunca teve muita lógica mesmo..

Anônimo disse...

Exatamente! A vida imita a arte e o contrário também! Muito bom, parabéns!

Anônimo disse...

É tipo isso...vamos arrancar a cabeça dessa guria de cosmo bondoso que parece Athena!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bad Boy disse...

kkkkk e também achei isso muito estranho mas CDZ e feito pra ser um anime shonen não pra ter logica

Emilia S disse...

Olá!! encanta-me seu blog quisesse afiliarlo em meus sites e você enlaça ao mio, se aceita me responde com uma mensagem a emitacat@gmail.com
beijos!!

Emilia

Anônimo disse...

LOGICA É UMA COISA QUE NO CDZ NÃO TEM
VEJAMOS COMO A MARIN PODERIA SER A IRMÃ DO SEIYA SENDO QUE A MARIN JA ESTAVA NO SANTUÁRIO A UMA PAR TEMPO E A IRMÃ DO SEIYA SÓ CHEGARIA LÁ DEPOIS QUE ELE JÁ ESTIVESSE LÁ.
OUTRA É A IDADE DOS BRONZEADOS 12 13 ANOS COMO ASSIM? TAVA MAIS PARA 16 OU 17 ANOS E EU NEM VOU FALAR DOS CAV DE AÇO ENFERRUJADO. OUTRA QUE JA FOI DEBATIDA AQUI É MUDANÇA DE COR E AS VEZES DE ROUPA DOS BRONZEADOS QUANDO ESTES ESTÃO TRAJANDO SUAS ARMADURAS
MAS A MAIS SEM LOGICAS DE TODAS É O SEIYA E O SHIRYU NÃO ENXERGAREM AS GAROTAS DANDO MOLE PARA ELES; E OLHA QUE NOSSO AMIGO CAVALINHO ALADO SÃO 3 GAROTAS E O BOBALHÃO NÃO VÊ.

Jujuh disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk Bem a "lógica" de CDZ msm

Missaso de Libra disse...

Não vejo nenhum problema!
Eu também sempre queria dar um tabefes nesta menina e se meu chefe desta esta ordem, eu nem pensava duas vezes.
Morra Athena!
kkkkkkkkkkk brincadeirinha!

Vitor Ramos disse...

Nem todos os cavaleiros de ouro seguiram cegamente a voz do líder possuído. O Mú e o Dohko tomaram uma atitude mais digna e condizente com sua força e influência (principalmente o Dohko) e simplesmente decidiram não fazer nada. Afinal, quem acreditaria em dois dos cavaleiros mais poderosos e justos, sendo um deles uma lenda viva, sobrevivente da última guerra santa?

Jairo disse...

Outro dia meu chefe estava assim, se eu seguisse CDZ...

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

kkkkkkkkkkkk
sinistro

DiLuaa disse...

CDZ, eu te entendo! Já passei por cada chefe nessa vida O.o

Anônimo disse...

Eu não quero saber, podem me lançar um satã imperial ou algo assim, eu nunca vou matar a Athena, que eu perca a armadura e deixe de ser um cavaleiro e que eu pague com vida, eu não irei matar a Saori Kido