segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

1 Cristiano Reinaldo

Sobre Cristiano Reinaldo

Meu nome é Cristiano Reinaldo, tenho 21 anos moro em Indaiatuba-SP. Tenho la minha experiência com web designer e faço algumas coisinhas por ai.
O que mais gosto é jogar PS3 com os amigos, escutar um bom rock n´ roll do clássico ao heavy metal e assistir filmes antigos e animes. Dos que mais gosto são Saint Seiya, Full Metal Alchemist e Pokemon.
Sempre dizem que sou chato, preguiçoso com humor de um velho de setenta anos e atitudes de uma criança de dez, e de alguma forma estão falando a verdade.


Relação com Cavaleiros do Zodíaco

Comecei a assistir CDZ bem novo na época da manchete quando era bem pequeno,mais mesmo assim já tinha noção do que era bom e do que gostava,vendo que naquela época já odiava programas da Xuxa e afins e ficava fissurado quando passava CDZ, Yu Yu Hakusho, Kamen Rider, Winspector e os demais tokusatsu e animes da época.
Ganhei alguns cloth myth e revistas, mas como uma criança idiota quebrei a maioria.Dos que mais lembro era do Shura e Hyoga, e ate hoje não entendo como consegui perder cada pedacinho da armadura.
Depois de crescer um pouco e ter a possibilidade de pesquisar e saber mais sobre CDZ, aprendi que na verdade era Saint Seiya,revi toda a saga clássica e Hades,apenas fortalecendo aquele amor que tinha desde pequeno por toda a historia, e me levando assim a ver tudo que fosse sobre Saint Seiya.

Na CDZ Comics

Conheci a CDZcomics em 2010, na época que estava gravando e reassistindo Saint Seiya. Pesquisando na internet enquanto estava gravando o DVD achei o blog e comecei a ver. Me surpreendi ao ver que pessoas fãs da serie tinham feitas tiras engraçadas e bem produzidas com sua própria arte, e tinham o comprometimento de toda semana ter uma nova, dai por diante era sagrado sexta a noite ver a nova tirinha.
Gostei muito quando começou a serie BBCC aonde foi que participei mais do blog escrevendo comentários. Não gostei quando o Aiolos saiu e ainda por cima vestindo uma Sapuris, e ate fiz um choro mas querendo brincar com o pessoal. Depois de ler o manga completo de The Lost Canvas entendi a referencia.
Me candidatei uma primeira vez para ilustrador, mais na época meu computador era horrível e demorava muito para editar qualquer coisa. Numa segunda oportunidade esse pessoal me deu a oportunidade e estou produzindo algumas tirinhas desde 2012.

Quadrinho escrito por Cristiano Reinaldo



Alguns quadrinhos ilustrados por Cristiano Reinaldo




Contato

1 comentários:

Bat-Cristina disse...

Cristiano Reinaldo começou mandando quadrinhos que ele mesmo tinha roteirizado e ilustrado. Pessoal do blog e os leitores gostaram bastante da tirinha. Aí, ele se candidatou como ilustrador e passou na hora! A cada ilustração ele fica melhor. Só falta escrever uns roteiros também!