terça-feira, 1 de janeiro de 2008

11 Bat-Cristina


Sobre Bat-Cristina

Meu nome é Cristina. Gosto de quadrinhos (especialmente Batman), cinema (principalmente filmes de ação e aventura), música (Queen e todo tipo de canção boa), animes (Rose of Versailles, Yu Yu Hakusho, etc), séries policiais e de tribunais e um mais um bocado de coisas nerds. Muitas vezes sou teimosa e a maioria das pessoas que conheço me considera uma pessoa séria. O que é curioso, já que eu sou uma das roteiristas deste blog. Sou uma pessoa que ama e acredita em Deus. Amo também os meus pais, irmãos e sobrinhos. Devo tudo de bom que sou a Deus, minha família, meus amigos e meu noivo. Eles, sem dúvida, são a melhor parte de mim.


Relação com Cavaleiros do Zodíaco

Conheço CDZ desde os tempos da Manchete e, certamente, é uma das paixões da minha vida. Uma paixão que compartilho com grande parte dos meus amigos que, aliás, conheci por causa da série. Cresci assistindo Cavaleiros e acredito mesmo no poder da amizade e todos aqueles valores positivos ensinados. Aprendi muita coisa vendo ‘’Saint Seiya’’, tanto diretamente, quando indiretamente, quando pesquisava sobre algum assunto mencionado na série. Coleciono imagens e fanarts. Costumo me arriscar desenhando também, mas não sou tão boa quanto Shingo Araki e Michi Himeno. Meus personagens preferidos são: Shun, Ikki, Hyoga, Seiya, Shiryu, Saori, Shina, Bado e Frey.


Na CDZ Comics

O CDZ Comics nasceu na comunidade “Cavaleiros do Zodíaco” no Orkut e foi lá que eu conheci o FW, já faz quase uma década. Foi lá também que nós dois escrevemos aquela que seria a nossa postagem mais bem avaliada pelo público do blog, a “Feliz Páscoa". Apesar de contribuir com o blog desde o início, eu só fui participar oficialmente da equipe meses depois. Comecei somente com o roteiro e passei a também montar os quadrinhos em 2010. Atualmente tenho mais atividades como divulgar o blog nas redes sociais, responder mensagens e e-mails dos leitores, negociar parcerias, tomar conta das comunidades, etc. Prefiro trabalhar em equipe, pois acredito que nossos melhores quadrinhos foram feitos com a contribuição de mais de uma pessoa. Neste sentido eu tenho muito a agradecer. Vou aproveitar o espaço e fazer isso.
Agradecimentos:
- FW: por me ajudar com os desenhos, roteiros e pela amizade de quase uma década;
- Toni: por acrescentar piadas em várias de minhas ideias;
- Casseb: por ter um senso de humor tão diferente e por discutir comigo, o que leva sempre a uma solução melhor;
- Kátia: por ilustrar vários dos meus roteiros;
- Karlene: pelos belos desenhos;
- Gabriel: pelos roteiros e por ter dado o pontapé inicial no BBCC;
- Michel: por ter se empenhado tanto, mesmo quando não tinha muito tempo vago;
- Tangerine: por desenhar os personagens mais improváveis como Stand de Besouro e Valentine;
- Vinícius: pelos desenhos; 
- Envy: pelos desenhos, paciência e disponibilidade para resolver problemas de última hora;
- Rafael: pela amizade e pelos muitos roteiros enviados mesmo antes de entrar pra equipe;
- Cristiano Reinaldo: pelo carinho pela CDZComics e pelas ilustrações.


Alguns dos quadrinhos escritos por Bat-Cristina




Alguns dos quadrinhos ilustrados por Bat-Cristina



Contato
e-mail
.

11 comentários:

Pedro Di Azzola disse...

As melhores tirinhas são as dela.
E eu não sou suspeito para falar

Arthur disse...

As tirinhas da Cristina são inevitavelmente Epic Win. Esse blog está de pé, entre outras pessoas, por causa dela. Muita bondade, sinceridade, senso de humor e de boas oportunidades. Sem dúvidas, CdZ Comics não seria o que é sem a participação da Bat-Cristina.

Anônimo disse...

A Cris é incrível como as própria tirinha.

Corto de Malta disse...

A CDZ Comics tem sorte de tê-la... até porque ela não aceitou trabalhar no meu blog. Hunf.

Ah, as tiras são legais tb. rsrs

Pri disse...

Legal as tiras da BatGirl! As da "Páscoa" e "Dia de prova estão entre as minhas favoritas!

Que legal que gosta de Yuyu Hakusho e Rose of Versailles! Também gosto desses animes!

Até mais! XD

Bat-Cristina disse...

Pedro, Arthur, Anônimo, Corto e Pri:

MUITO obrigada pelos elogios!
É bom ver que meus quadrinhos são lidos e apreciados.
Valeu!

E Pedro, você é suspeito sim! =P

Arthur, Epic Win é você, um excelente amigo!

Valeu anônimo!

Corto, eu mandei uns textos pelo menos.

Pri, gosto demais desses dois animes, mas ainda não tive ideia pra trazer a Oscar pra CDZ Comics.

Mary Ogawara disse...

Realmente, as suas tirinhas são muito boas, criativas e engraçadas! Obrigada pela dedicação e parabéns pelo trabalho! :)

Bat-Cristina disse...

Valeu Mary!

Viníciuus disse...

Eu gosto principalmente pelo seu trabalho na comunidade no orkut '-'

Eu acho qe por muitos motivos a bat é fundamental no blog,por causa do seu carisma e seu trabalho qe é mt bom!

Bat-Cristina disse...

Obrigada Viníciuus,
Lá na comunidade sua foto é outra, não é?

Viníciuus disse...

é sim,akele é eu na real life =D