sexta-feira, 5 de setembro de 2014

19 Leve o CDZ Comics pro seu celular!

Passamos desta pra melhor!
Agora você pode ter a nova versão de um dos nossos maiores sucessos sempre com você.
Baixe agora mesmo o Oráculo CDZ Comics!
É de graça!
Cruze os dedos e veja o que os personagens de Cavaleiros do Zodíaco têm a dizer sobre o futuro.



Esperamos que você goste, baixe e recomende o aplicativo.
Se ele fizer sucesso, vamos fazer mais!
 
Clique no link para baixar o aplicativo para Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.NinjaRockGames.CDZComics.Oraculo

Clique no link para baixar o aplicativo para iPhone e iPad:
https://itunes.apple.com/app/cdz-comics-oracle/id914302281?mt=8

Agradecemos ao pessoal da Ninja Rock Games.
Foram eles que programaram o aplicativo.
Curta a página da Ninja Rock Games no Facebook. 
Eles merecem!

19 comentários:

Bat-Cristina disse...

Estamos só esperando a Apple liberar o aplicativo pra linkar ele no post.
Baixem! Baixem! Baixem!

Unknown disse...

vai ter também pra tablet ou so pra celular???

Bat-Cristina disse...

Liliam,
Futuramente, vai ter pra iPad - que é um tablet.
Esse link do post funciona em qualquer tablet que tiver Android.
Então, se tiver Android no seu tablet, pode instalar e se divertir!

Unknown disse...

obrigada bat-cristina. :)

Tecati disse...

Quando lança para apple?

Anônimo disse...

wow! Finalmente posso ter o oráculo no meu Android. Pronto pra desafiar meus amigos. VLW CDZcomics!!!!!!!!!!

Diego Neves disse...

Baixando!!

Jujuh disse...

Que legal!!! Vou baixar com certeza

Bat-Cristina disse...

Tecati,
Estamos esperando a Apple aprovar o aplicativo.
Ele já tá pronto, só falta isso.

Bat-Cristina disse...

Obrigada pelos comentários, pessoal!
Divirtam-se com o Oráculo!
=D

Marcelo J. dos Anjos disse...

Eu baixei! Eu instalei! Eu me surpreendi! Especialmente quando a previsão FUNCIONOU! Hahahahaha...

tatiks27 disse...

eu acabe ide baixar ele e adorei muito galera do cdz prevendo os nosso futuro com a mensagens muito show ate o hades e poisedon ta junto nessa vcs são 10 m+s vou torce pra ter m+s aplicativo desses do cdz prz celular e tablete

Jairo disse...

A previsão que veio pra mim também funcionou!
Que bruxaria é essa?

Rigardo Leão dos Olhos Prateados disse...

EU NÃO PODERIA DEIXAR DE INSTALAR, COMO GRANDE FÃ E SEGUIDOR DO BLOG :D

Anônimo disse...

Windows Phone? Cade

Bat-Cristina disse...

Não temos Windows Phone, por isso não dá pra fazer o Oráculo para ele.
=(

Anônimo disse...

Não tem pra Windows Phone?! T-T

KingOfAnalogies disse...

acabei de baixar para meu android. Amei.

Danny Danials disse...

You will love it to enjoy our new app sand:box Mod Apk : which you can download and enjoy free.