terça-feira, 1 de janeiro de 2008

4 Envy Mask


Sobre Envy Mask

Pra começar... Apesar de não parecer, sou uma mulher! Tenho uma personalidade explosiva (me estresso por qualquer coisa), porém amistosa! E como uma boa pisciana que sou, emotiva até dizer chega! Falo palavrão horrores e faço muitos sarcásmos. Tenho 29 anos, sou do RJ. Faço o curso de Letras na UFRJ. Meus passatempos são especificamente desenhar à manuscrito; jogar vídeo-game; e escrever historinhas. Amo gatos, adoro futebol, teatro/cinema e música clássica e derivados.


Relação com Cavaleiros do Zodíaco

Quem me indicou a ver CDZ foi meu primo mais novo. Então, em 12/09/1994, na parte da tarde, fui assistir. Comecei pelo oitavo episódio da série. E não parei desde lá. Como todo bom fã, colecionei albuns, pôsteres, revistas, brinquedos... Tudo que era relacionado a CDZ. Desenhava sempre os personagens e criava diversas historinhas, não muito diferente de hoje em dia! Meus personagens preferidos são: Ikki, MDM (principalmente), Aphrodite, Fenrir, Alberich, Io, Khrishna e Caronte.


Na CDZ Comics

Conheci a CDZ Comics através do google, na parte de imagens. As tirinhas chamavam a minha atenção e fui lê-las. A primeira tirinha que eu li foi "Aiolia na Terapia" e dali em diante não parei mais de ler. Fui uma das selcionadas para ser um dos novos ilustradores. Não apenas como ilustrador que eu participei das tirinhas, também fiz alguns roteiros que em breve a qualquer instante pode virar tirinha, mas fui co-autora nas tiras:


Os meus quadrinhos favoritos do blog são: Te conheço, Tríades, Cavaleiro Responde I, e Assédio.


Alguns dos quadrinhos ilustrados por Envy Mask


Link

Contato e-mail
.

4 comentários:

hades01 disse...

eu achei as tirinhas d+ bom trabalho envy ^^

Bat-Cristina disse...

A Envy é o quebra-galho oficial da CDZ Comics. Se você chega 10 da noite com um pedido do tipo: "Envy, não tem quadrinhos para hoje! Não tem como você fazer aí rapidinho?" Em cerca de uma hora ela aparece com os quadrinhos prontos. Ela é a mais rápida ilustradora da equipe.

Sem falar que as vezes ela dá uma mãozinha no roteiro também e, em breve terermos quadrinhos inteiramente roteirizados por ela.

Ela também desenha MUITO bem. O traço dela é lindo e eu acho que ela devia mostrar os desenhos que ela faz para vocês. =)

Pri disse...

As tiras delas são bem feitas! E ainda tem os comentários simpáticos dessa garota!

Mulher, tu és demais! XD

Casseb disse...

Ela é demais demais demais demais !!!

Manja tudo na produção !!!